Em um marco histórico para as redes sociais, o astro do futebol Lionel Messi alcançou a impressionante marca de 500 milhões de seguidores no Instagram. O jogador argentino, considerado um dos melhores atletas de todos os tempos, compartilha momentos de sua vida pessoal, carreira esportiva e projetos filantrópicos.

Messi, que atualmente ocupa a segunda posição entre as pessoas mais seguidas no Instagram, só fica atrás do fenômeno português Cristiano Ronaldo. Ronaldo, que lidera a lista com 623 milhões de seguidores, foi a primeira pessoa a ultrapassar a marca de 600 milhões na plataforma, utilizando-a para compartilhar aspectos de sua vida pessoal, carreira esportiva e empreendimentos.

A lista das 10 pessoas mais seguidas no Instagram revela o poder de estrelas do esporte, da música e do entretenimento na era digital. Além de Messi e Ronaldo, nomes como Selena Gomez, Kylie Jenner e Dwayne Johnson (The Rock) figuram entre os mais influentes. Esse feito de Messi mostra a influência fora dos campos e reflete o impacto das redes sociais na vida das pessoas.

Aqui está a lista atualizada dos 10 perfis mais seguidos no Instagram:

  1. Cristiano Ronaldo - 623 milhões de seguidores
  2. Lionel Messi - 500 milhões de seguidores
  3. Selena Gomez - 429 milhões de seguidores
  4. Kylie Jenner - 400 milhões de seguidores
  5. Dwayne Johnson (The Rock) - 397 milhões de seguidores
  6. Ariana Grande - 380 milhões de seguidores
  7. Kim Kardashian - 364 milhões de seguidores
  8. Beyonce - 320 milhões de seguidores
  9. Khloe Kardashian - 310 milhões de seguidores
  10. Justin Bieber - 293 milhões de seguidores

Você sabe quem é o brasileiro com mais seguidores no Instagram? É jogador de futebol, descubra.