A rede social Instagram é uma das mais utilizadas atualmente. Nela, os usuários podem postar fotos, fazer vídeos de curta duração, conversar privadamente, além de acompanhar o que seus amigos postam, assim como também o que acontece na vida dos famosos, pelos seus perfis.

Falando em famosos, pela primeira vez temos um brasileiro entre os 10 perfis mais seguidos no Instagram, isso mesmo, quem conseguiu obter a 10º posição é o craque Neymar. Ele conta com nada mais nada menos do que 102,8 milhões de seguidores no Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

⛄️

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

O Instagram está disponível tanto para aparelhos Android como para iOS. A rede social é voltada para publicações de fotos, com ou sem aplicações. O aplicativo do Instagram permite que o usuário assim que fizer a publicação na rede social, compartilhe automaticamente em outras plataformas, como o Facebook e o Twitter.

No Instagram é permitido ao usuário curtir e comentar nas fotos publicadas, e há também a opção de hashtags (#), para encontrar mais facilmente imagens relacionadas a um mesmo tema. Além, é claro dos Stories, o recurso traz a possibilidade de publicar fotos e vídeos rápidos sem que fiquem armazenados no smartphone, os quais podem ser visualizados no seu perfil somente por 24 horas, depois desaparecem.

A lista dos top 10 perfis mais seguidos no Instagram é liderada pela própria conta do Instagram, em seguida pela Selena Gomez, Cristiano Ronaldo, Ariana Grande, Beyonce, Kim Kardashian, Dwayne Johnson, Kylie Jenner, Taylor Swift, e em décimo lugar, como já mencionamos, o brasileiro Neymar.

Confira aqui o nosso post com os 10 perfis mais seguidos na rede social Instagram e confira qual o número de seguidores que cada um possui. Veja também a lista com os 10 brasileiros mais influentes na rede social.