Instagram passa a reproduzir vídeos automaticamente

A mudança está sendo disponibilizada gradualmente para os usuários do Instagram.

Por | @oficinadanet Instagram

Recentemente, o Instagram disponibilizou uma atualização em que altera o modo em que o aplicativo lida com os vídeos. Em seguida a instalação do software, ele passará a reproduzir as gravações com som assim que a opção for habilita, e deste modo todos os arquivos do gênero em que estiverem na sequência.

Além disso, houve a menção de que os vídeos serão reproduzidos com som enquanto permanecer a sessão no aplicativo, porém, caso o áudio dos vídeos forem desabilitados, os que aparecerão na sequência não serão mais visualizados dessa forma.

Aproveite e siga o Oficina da Net no Instagram.

Instagram passa a reproduzir vídeos automaticamente

Leia também:

A alternativa escolhida pelo grupo do Instagram pode ser bastante positiva para vários usuários, em especial para aqueles que costuma reproduzir conteúdos na rede enquanto estivem em um local público e não estiverem com o fone de ouvido em mãos.

Quando você abrir o Instagram, os vídeos ainda serão reproduzidos automaticamente sem som. Mas se você tocar em um vídeo para ativar o áudio, indicado por meio de um ícone de alto-falante no canto inferior esquerdo, todos os outros vídeos serão reproduzidos automaticamente com som, também, para o resto de sua sessão no Instagram. Você ainda pode tocar no ícone e, consequentemente, retornar ao modo silencioso. E quando você fechar o app, o autoplay reseta para a próxima vez que você usar o Instagram”, diz a equipe o Instagram.

A atualização, ao que tudo demonstra, está sendo liberada gradualmente para iOS.

Mais sobre: instagram vídeos aplicativos
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo