Snapchats do WhatsApp e Instagram já contam com 500 milhões de usuários diários

Com a popularização dos snapchats em outras plataformas, Snapchat pode perder ainda mais espaço entre os usuários.

Por | @oficinadanet Instagram

O Facebook, ao divulgar os resultados trimestrais mais recentes da companhia, na quarta-feira (26), disse que os seus snapchats conseguiram derrubar de vez o Snapchat original.

O Instagram, que foi a primeira plataforma a imitar o sistema de troca de mensagens e postagens que desaparecem, já possui 250 milhões de pessoas utilizando o Stories todos os dias, disse o CEO Mark Zuckerberg.

Este é o mesmo número visto no WhatsApp , que possui no Status a versão do Snapchat. Além disso, o aplicativo revelou ter atingido a marca de 1 bilhão de usuários diários, sendo assim, um quarto dos clientes da empresa é ativo no Status.

500 milhões de usuários diários é o número das stories do WhatsApp e Instagram500 milhões de usuários diários é o número das stories do WhatsApp e Instagram

O Facebook, por sua vez, não mencionou os números dos snapchats que estão inseridos na própria rede social e também no Messenger, o que sugere que os resultados não sejam tão altos quantos nas outras plataformas.

Para o Snapchat original, as notícias não são as melhores, já que suas concorrentes estão conquistando cada vez mais espaço. A rede social, que ficou conhecida pelas suas fotos autodestrutíveis, contava com 166milhões de usuários diários há dois meses.

Mais sobre: Instagram WhatsApp snapchat
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo