IBM anuncia hub de soluções dedicadas à Blockchain

IBM anuncia primeiro hub de aplicações dedicadas à Blockchain da América Latina.

Por | @fsbeling IBM

Na última quinta-feira (21) durante o evento IBM Think que ocorreu em Las Vegas, a IBM anunciou o primeiro hub de aplicações dedicadas à Blockchain da América Latina, cujos investimentos devem alcançar US$ 5,5 milhões até 2020.

O data center é baseado na plataforma de serviços na nuvem, o IBM Cloud, com serviços disponíveis em Blockchain. O foco é abranger todos os países da região.

Marcos Paraíso, líder de Watson & Cloud no Brasil, explicou “A grande diferença é que agora o cliente faz tudo no Brasil de forma mais rápida e segura. Com a nossa solução ele escolhe onde e como quer rodar, seja nuvem pública, híbrida ou dentro de casa. Essa é a resposta à crescente demanda de clientes que necessitam de infraestrutura e plataforma confiáveis para ajudá-los a competir no mercado local e global.”

Segundo o IDC, na América Latina, a tecnologia Blockchain terá um crescimento acelerado de 127,3% até o ano de 2021, isso porque a plataforma IBM estaria preparada para a governança, desenvolvimento e operações dos clientes.

IBM anuncia hub de soluções dedicadas à Blockchain

IBM anuncia primeiro hub de aplicações dedicadas à Blockchain da América Latina.

Leia também:

Vale ressaltar que o hub está concetado ao IBM Cloud Garage que agrupa todas as práticas de Design Thinking, Agile e DevOps na IBM Cloud. Contudo, o hub com soluções de blockchain tem previsão para iniciar suas operações já no segundo trimestre de 2018.

O Brasil, com a novidade, se une a um grupo selecionado de outros cinco países, no caso, Inglaterra, Canadá, Estados Unidos, Alemanha e Japão, que contam com uma infraestrutura de data center com capacidades de Blockchain de IBM Cloud.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
MAIS SOBRE IBM hub blockchain IBMCloud
RecomendadoEnquete
Você assina Netflix?
Sim, sou titular(49,78%)
Sim, sou reserva =) (13,78%)
Não, mas pretendo(21,33%)
Não, nem quero(15,11%)
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar