No mês passado, a Huawei apresentou dois tablets MediaPad M6 top de linha, com especificações premium. Agora, a empresa lançou uma edição limitada turbo do MediaPad M6. O MediaPad M6 Turbo Edition possui mais do que apenas recursos internos poderosos, incluindo variantes com Wi-Fi e 4G LTE.

Extras e especificações do Huawei MediaPad M6 Turbo Edition

Huawei Mediapad M6 Turbo Edition

De acordo com as especificações, o MediaPad M6 Turbo Edition tem vários extras comparando-os com os modelos anteriormente lançados da linha MediaPad M6.

Huawei Mediapad M6 Turbo Edition

Com um acabamento gradiente impressionante nas cores azul ou vermelho, ele possui 6GB de RAM LPDDR4x e processador Kirin 980, o mesmo dos outros tablets MediaPad M6.

Huawei Mediapad M6 Turbo Edition azul

A Huawei também incluiu resfriamento líquido, com uma área de dissipação de calor 200% maior, conforme os teasers. Isso pode reduzir as temperaturas em até 5%.

De resto, o MediaPad M6 Turbo Edition mantém

os elementos internos da versão mais simples do tablet. A tela é IPS de 8,4 polegadas (2560 x 1600p), e a traseira possui uma câmera de 13MP com abertura f / 1.8, enquanto a câmera frontal vem equipada com um sensor de 8MP. O tablet também possui alto-falantes estéreo da marca Harman Kardon, e a bateria tem capacidade de 6100mAh, podendo ser carregada completamente em apenas 2,2 horas.

O MediaPad M6 Turbo Edition roda o Android 9.0 Pie com a sobreposição da versão EMUI 9.1 da Huawei. A versão Wi-Fi custa 2699 yuan (R$ 1572), enquanto a versão 4G LTE custará 2999 yuan (R$ 1747). Não se sabe se a Huawei planeja introduzir os mesmos modelos nos mercados internacionais como o Brasil, mas esperamos que sim.