Huawei pode estar desenvolvendo acessórios modulares próprios

A empresa chinesa pode estar trabalhando em mods para seus dispositivos com as mais variadas funções, inclusive para fotografia subaquática.

Por Smartphones Pular para comentários
Huawei pode estar desenvolvendo acessórios modulares próprios

Em 2016, a Motorola realizou uma interessante inovação que chamou a atenção do mercado ao lançar a série Moto Z e aparatos modulares que poderiam ser anexados ao celular, envolvendo as mais diversas funções. O conceito em si é interessante, se tem um smartphone com boas especificações por si só, mas que pode se tornar algo muito mais grandioso e único ao anexar um módulo, seja de uma potente lente de câmera, uma enorme carga de bateria ou simplesmente transformando seu telefone em um videogame portátil.

Agora, a Huawei e Honor estão trabalhando em seus próprios acessórios modulares, de acordo com Android Authority. A pista veio a partir do sistema bluetooth de aparelhos da marca que sugerem compatibilidade wireless com esse tipo de tecnologia, ao invés de conexão via pins magnéticos, como na série da Motorola, se de fato existirem esses acessórios modulares.mods

Há também outra pista sobre a natureza desses acessórios, listando cases de games, "saúde", ?amplificação" e outros. Vimos anteriormente um case para a prática de mergulho para o Huawei 20 Pro e P30 Pro, dando ao aparelho qualidades de impermeabilidade dentro do case com direito a botão de câmera.

Não é certo sobre os outros, mas os nomes sugerem ser similares aos mods da Motorola, como gamepad integrado, um sistema de monitoramento vital para esportes e um potente alto-falante. Um detalhe interessante seriam nomes aos acessórios, como Audrey, Kelly, Elsa, Danube, Volga, Maxwell, Sulawesi, e Wagner.

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias