Mate 30 Pro deve conter duas câmeras de 40MP

Informação foi dada por um leakster no Twitter. Segundo ele, duas das três câmeras serão de 40MP. Tanto a versão convencional quanto a Pro deverão ser lançadas no segundo semestre de 2019.

Por Huawei Pular para comentários
Mate 30 Pro deve conter duas câmeras de 40MP

Está cada vez mais perto do possível lançamento do Huawei Mate 30 e o Mate 30 Pro - isso se a guerra contra os Estados Unidos não explodir nos próximos dias. Com essa data se aproximando, leaksters de todo o mundo estão de olho em qualquer possível informação que podem obter.

E foi exatamente um leakster que anunciou, nesta última quarta-feira (31), como serão as câmeras do Mate 30 Pro. Segundo @RODENT950, serão três câmeras traseiras no dispositivo, sendo que o sensor principal será de 40MP, o secundário de 40MP e um de 8MP.

O sensor principal de 40MP terá abertura de f/1.6 ou talvez f/1.4, além de layout de pixel RYYB e suporte para ferramentas de câmeras de cinema, como já existe no Xperia 1.

A segunda câmera de 40MP, por sua vez, contará com lente ultra-grande-angular. Normalmente as fotos com esse tipo de lente não são muito boas no quesito qualidade, mas se os rumores estiverem corretos, a Huawei pode estar trabalhando em algo para resolver essa questão. Essa câmera ainda contará com FOV de 120º.

Por último, a terceira câmera de 8MP terá lente telefoto com zoom de 5x - algo já existente no P30 Pro.

Mate 30 e Mate 30 Pro contarão com quatro câmeras traseiras.Mate 30 e Mate 30 Pro contarão com três câmeras traseiras.

Dessa vez, apenas as câmeras foram "vítimas" de especulações. Mas o que já se tem dito sobre o Mate 30 Pro é que este deve contar com processador Kirin 985 integrado com modem 5G e suporte para carregamento rápido de 55W.

Agora é preciso aguardar o desenrolar da tensão entre China e Estados Unidos para saber se chegaremos a conhecer esses smartphones da Huawei.

Fonte: gsmarena

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto