HTC pode lançar smartphone com configurações incríveis para 2018.

Novo smartphone da HTC deve vir equipado com Snapdragon 845, além de tela em 4K.

Por HTC Pular para comentários
HTC pode lançar smartphone com configurações incríveis para 2018.

O flagship da HTC em 2017 foi o U11, mas para 2018 a empresa pode diminuir o número de dispositivos lançados e concentrar-se em apenas um grande lançamento, que poderá ser chamado de U12, o smartphone virá equipado com hardware de ponta e display UHD.

Um dos motivos para reduzir o número de lançamentos no ano, é que a empresa usará 2018 como um ano para consolidar as finanças, após balanços negativos nos últimos tempos. Segundo rumores a HTC, deve lançar também uma versão menos poderosa do U11+, além do novo topo de linha.

O U12 é esperado com o novo processador Snapdragon 845, tela de 4K, além de sistema duplo de câmeras traseiras, o aparelho talvez chegue sem a conexão tradicional para fones de ouvido, seguindo as tendências já usadas por outras fabricantes. Se os rumores se confirmarem o novo flagship da HTC poderá ser uma ótima opção para quem deseja ter uma aparelho Android de ótimo desempenho.

Compartilhe com seus amigos:
Vinicius Schulz
Vinicius Schulz Futuro Publicitário, ligado em informática e tecnologia, apaixonado pela redação e na busca de alguns sonhos utópicos.
TWITTER: @viniischulz
Quer conversar com o(a) Vinicius, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de HTC