A Huawei está ampliando sua presença no mercado brasileiro com o lançamento do Huawei FreeBuds 5, um fone de ouvido sem fio que combina um design exótico com um desempenho sonoro de alta qualidade. O dispositivo está disponível em três opções de cores, todas com um acabamento com um aspecto de joia, além de um formato bem peculiar.

Huawei FreeBuds 5 é lançado no Brasil

O FreeBuds 5 possui um visual incrível, com um formato "intra-auricular aberto" que dispensa as tradicionais pontas de silicone. Com certificação IP54, esse design também proporciona maior fixação e isolamento acústico. A Huawei realizou extensivos testes de design por simulação para garantir o melhor encaixe possível em diferentes tipos de ouvido.

Huawei FreeBuds 5 chega ao Brasil
Huawei FreeBuds 5 chega ao Brasil

Apesar do formato aberto, os fones de ouvido oferecem Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), reduzindo o barulho ambiente e proporcionando conforto durante longas sessões de uso. Além disso, há opções de modo ambiente, permitindo ao usuário ouvir com clareza o que está acontecendo ao redor.

Os FreeBuds 5 são equipados com drivers dinâmicos de 11 mm, oferecendo uma resposta de frequência entre 16 Hz e 40 Hz, o que garante uma reprodução de som em alta definição. O acessório possui certificações HWA e Hi-Res, indicando sua capacidade de oferecer uma experiência sonora excepcional. O suporte para Bluetooth 5.2 proporciona maior eficiência na conexão, enquanto o codec Sony LDAC permite taxas de transferência de até 990 Kbps.

Em relação à bateria, a Huawei garante até 3,5 horas de reprodução com ANC ativado e até 5 horas de uso com ANC desativado. Com o estojo de carregamento, é possível desfrutar de até 30 horas de reprodução de áudio combinando ambos. Além disso, o carregamento rápido permite que apenas 5 minutos de carga proporcionem até 2 horas de uso.

Preço e disponibilidade

O Huawei FreeBuds 5 estará disponível no Brasil em três opções de cores para os fones de ouvido e o estojo de carregamento: Ceramic White (branco), Frost Silver (cinza) e Coral Orange (laranja). O lançamento está previsto para o dia 5 de junho, com preço sugerido de R$ 999. Inicialmente, o produto será vendido na loja Fujioka.

Cores do Huawei Freebuds 5
Cores do Huawei Freebuds 5