Foi anunciado hoje pela Jabra 3 novos fones de ouvido in-ear Bluetooth TWS, onde o carro-chefe é o True Wireless Elite 7 Pro. Trata-se do sucessor do Jabra 85t, onde encontramos um design renovado e compacto. O grande destaque que a empresa está oferecendo com seus novos lançamentos é a sua nova tecnologia de aprimoramento para chamadas telefônicas, a MultiSensor Voice.

Segundo a Jabra, através de sua tecnologia MultiSensor Voice é possível obter a "clareza de chamada definitiva". O sistema utiliza um sensor de condução óssea para captar as vibrações da mandíbula e, ao mesmo tempo, trabalha em conjunto com microfones e "algoritmos inteligentes" desenvolvidos pela empresa.

Compacto

De acordo com a Jabra, o TWS Elite 7 Pro chega a ser 16% menor que o modelo Elite 75, tida como a opção mais compacta da marca até agora. Geralmente, quando a house (corpo) do fone é menor, há um conforto maior ao encaixar o fone de ouvido no canal auditivo.

Imagem ilustrativa do fone in-ear Bluetooth TWS Jabra Elite 7 Pro. Fonte: Jabra
Imagem ilustrativa do fone in-ear Bluetooth TWS Jabra Elite 7 Pro. Fonte: Jabra

Bateria e case de carregamento

A case de carregamento do Elite 7 possui um formato semelhante à do Beoplay EQ, lançado neste mês de agosto. Em termos de bateria, ela é capaz de realizar 3 cargas completas, enquanto o fone de ouvido fornecerá até 9h de reprodução contínua com o ANC (cancelamento de ruído ou active noise cancelling) ligado.

A prova d’água

O Elite 7 Pro possui certificação IP57 que atesta sua resistência à água ao ser imerso dentro da água a uma profundidade de 1 metro. Ou seja, é possível fazer exercícios com o TWS tranquilamente.

Lançamento e disponibilidade

Os fones de ouvido in-ear Bluetooth Jabra Elite 7 Pro e o Elite 7 Active serão lançados no dia 1º de outubro por US$200 e US$180, respectivamente. No caso do Elite 7 Pro, haverá as opções de cor preta, prata/preto e dourado/bege, enquanto no Elite 7 Active, teremos a venda nas cores preta, marinho e verde menta.