No final do mês passado, renderizações dos Galaxy Buds 2 foram vazadas nos mostrando suas quatro cores. Porém, na ocasião, não se tinha certeza da presença de um sistema de cancelamento de ruídos ativo (ANC). Felizmente, hoje tivemos capturas de tela nos mostrando que os Galaxy Buds 2 terão sim ANC, assim como seu irmão maior, o Galaxy Buds Pro.

De acordo com o site SamMobile, a informação foi revelada pela primeira vez através do leaker (pessoa que revela informações antes dos anúncios oficiais) confiável Ice Universe na rede social Twitter. No tweet há uma captura de tela que exibe o nome "Galaxy Buds2" com as opções "ambient noise", "active noise canceling" e "off".

Captura de tela revelada pelo leaker Ice Universe no Twitter.
Captura de tela revelada pelo leaker Ice Universe no Twitter.

O recurso de cancelamento de ruído ativo sem dúvidas irá tornar o Galaxy Buds 2 mais atraente. Porém, teremos de esperar seu lançamento para saber se a funcionalidade realmente será eficiente ou não, pois não basta ter a capacidade se ela não for bem implementada conforme explicamos no nosso artigo.

Lançamento e disponibilidade

Embora a Samsung ainda não tenha confirmado quando os Galaxy Buds 2 serão lançados, acredita-se que o anúncio ocorra durante o Samsung Unpacked, evento organizado pela sul-coreana para a revelação de novidades. A live stream da conferência ocorrerá no dia 11 de agosto de 2021.

Não sabe qual fone de ouvido comprar? Veja os melhores fones de ouvido sem fio TWS de 2021!

Está em dúvida sobre qual fone de ouvido Tre Wireless comprar devido à grande quantidade de lançamentos? Pensando nisso, fizemos uma lista com as melhores escolhas de acordo com a necessidade e preço para que você faça uma boa escolha. Não deixe de conferir a lista dos melhores True Wireless de 2021 aqui.

O que achou de saber que o novo TWS da Samsung contará com ANC? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais e veja o que eles acham!