Foi anunciado hoje os novos fones de ouvido in-ear Bluetooth TWS Realme Buds Air 2 Neo. Esta revelação ocorreu aproximadamente um mês e meio após a estreia dos Realme Buds Air 2.

O Neo possui um design diferente tanto no corpo do fone quanto na case e conta com cancelamento de ruído ativo (ANC). Além disso, ele possui um chipset com suporte ao Bluetooth 5.2, permitindo uma conexão mais estável e pareamento simultâneo a múltiplos dispositivos.

Em termos de codecs de áudio Bluetooth, não há muitas opções, se resumindo ao SBC e ao AAC HD. Porém, mesmo com estas restrições, a empresa afirma conseguir uma conexão estável e com baixa latência, chegando a 88mm no "modo jogo".

Fone in-ear Bluetooth TWS Realme Buds Air 2 Neo. Fonte: gsmarena
Fone in-ear Bluetooth TWS Realme Buds Air 2 Neo. Fonte: gsmarena

Bateria

Em termos de bateria, o Buds Air 2 Neo não impressionam, sendo até mesmo abaixo do que normalmente as pessoas procuram. O TWS é capaz de oferecer uma reprodução contínua de até 5h, chegando a durar 28h com o ANC ligado, contando com a carga da case, e 20h com o cancelamento de ruído ativo desligado. Além disso, através do carregamento rápido, é possível obter 3 horas de reprodução carregando durante 10 minutos

Ideal para esportes

Graças a certificação IPX5, que confere a capacidade de resistência contra poeira e respingos de água, o Neo é ideal para aqueles que querem praticar esportes utilizando fones de ouvido in-ear do tipo TWS.

Lançamento e disponibilidade

Segundo as informações, o fone in-ear Bluetooth TWS Realme Buds Air 2 Neo estará disponível inicialmente no Paquistão pelo valor aproximado de US$53. O fone será vendido nas cores preta e cinza. Não se sabe ainda quando eles serão vendidos no Brasil.

O que você achou deste lançamento da realme? O fone lhe chamou a atenção em algum aspecto? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!