Já se sabia que a Microsoft iria revelar neste final de semana seu notebook Surface 4, onde haverá uma versão com processador Intel e outra com chips AMD. Porém, além disso, foi dito que a Microsoft irá lançar o sucessor do Surface Headphones 2 neste mês, que deverá chamar Surface Headphones 2+.

O que se sabe sobre o Microsoft Surface Headphones 2+

Até o momento, o que se sabe sobre os Surface Headphones 2+ é que eles não terão suporte a Bluetooth. Ou seja, funcionarão somente através de cabos, seja USB ou P2 (3,5mm). Além disso, o novo fone de ouvido da Microsoft não terá outra cor que não a preta.

Acredita-se que em termos de qualidade de som, os Surface Headphones 2+ não terão diferenças significativas comparado ao antecessor. Além disso, sabe-se que os novos fones de ouvido foram desenvolvidos com foco no meio empresarial e possuem certificação para utilização no Microsoft Teams.

O Microsoft Surface Headphones 2+ foi feito pensando para ser utilizado em conjunto com os notebooks Surface Pro 7 Plus, porém não quer dizer que eles não possuem compatibilidade com outros dispositivos mobile.

As informações acima vieram através de Zac Bowden, do site WindowsCentral, que postou na rede social Twitter como você pode conferir abaixo:

Está em dúvida se compra um fone de ouvido com fio ou sem fio? Acesse o nosso artigo aqui, onde esclarecemos qual é a melhor escolha para o seu uso e o porquê você deveria optar por ela.

O que achou da novidade? Você compraria um headphone da Microsoft mesmo não sendo sem fio para home office? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!