Já faz alguns anos que a Google vem oferecendo versões mais baratas de seus smartphones (Pixel 3a e Pixel 4a). Segundo o site 9to5google, os próximos fones de ouvido in-ear TWS desenvolvidos pela empresa irão se chamar "Pixel Buds A" e serão vendidos em duas cores.

Em 2020 a Google lançou a segunda geração dos Pixel Buds, os primeiros fones True Wireless da empresa a serem vendidos. Anteriormente, em 2017, a companhia tinha fones de ouvido Bluetooth do tipo earbud que possuíam um fio ligando os lados.

De acordo com as fontes do 9to5google, os Pixel Buds A possuem pouquíssimas diferenças visualmente falando comparado aos Pixel Buds atuais, com exceção das cores utilizadas. Até o momento foram confirmadas as cores branca e verde para o lançamento do novo TWS.

A diferença do modelo branco atual para o Pixel Buds A fica na questão da mescla do preto com o branco nos fones de ouvido lançados em 2020, pois os novos True Wireless irão ser inteiramente brancos. Já o verde, será utilizado o tom de floresta mais escuro ao invés do Quiet Mint utilizado no TWS de 2020.

Há a chance de que estas duas novas cores descritas acima sejam as escolhidas para o Pixel 5a. Entretanto, nenhuma informação a respeito foi vazada até o momento.

Lançamento e preço

De acordo com o 9to5google, os fones de ouvido TWS Pixel Buds A serão lançados ainda em 2021. Entretanto, infelizmente, ainda não se tem informações a respeito do preço que será cobrado pelos novos fones de ouvido True Wireless da empresa.

O que achou da novidade? Você compraria os novos fones de ouvido da Google? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!