Desde o meio do ano passado vem ocorrendo especulações sobre como será a terceira geração dos AirPods comuns (versão "não Pro"). Acredita-se que os fones de ouvido TWS da Apple sejam anunciados em um evento da empresa no final deste mês e, ao que parece, surgiram agora possíveis renderizações reais do produto.

As renderizações da terceira geração dos AirPods foram compartilhadas pelo site Gizmochina. O site alega que recebeu as renders de um "fornecedor". Considerando que as imagens são verdadeiras, a terceira geração dos AirPods herdaram a haste curta de sua versão Pro, além de ganhar uma case menor. O que vemos nas imagens abaixo vai de encontro com o que já foi falado pelo site Bloomberg que diz que o design dos novos Airpods se inspira no dos AirPods Pro, porém sem os recursos do irmão maior como, por exemplo, o cancelamento ativo de ruído (ANC ou active noise cancelling).

As imagens renderizadas dos novos AirPods devem ser encaradas com um pouco de ceticismo. Porém, no passado o usuário "Duanrui1205" no Twitter foi responsável pelo fornecimento de informações precisas, adicionando assim uma certa veracidade às imagens reveladas no Gizmochina.

Evento da Apple se aproxima e anúncio dos novos AirPods pode ocorrer

No início desta semana, o leaker (pessoa que disponibiliza informações antes de anúncios oficiais sobre algo) chinês "Kang" diz que a Apple está planejando realizar um evento no dia 23 de março. Acredita-se que seja neste momento que a terceira geração dos AirPods seja revelada. Sabe-se que a empresa também está trabalhando na segunda geração dos AirPods Pro que eliminará as hastes e ganhará um design bem compacto.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!