A Realme tem promovido o lançamento de seu fone de ouvido in-ear True Wireless (TWS) Buds Air 2. O tunning destes fones TWS foi ajustado pelos DJs The Chainsmokers e prometem uma boa qualidade de som. Além disto, a empresa afirma que o sistema de cancelamento de ruido dos Buds Air 2 são o melhor da categoria.

Cancelamento de ruido ativo (ANC)

O ANC dos Buds Air 2 possui um isolamento de 25dB e embora seja inferior aos Realme Buds Air Pro (90 euros), ele custará menos. O Buds Air original custava 50 euros.

Modo para jogos

Os Buds Air 2 possuem um modo para jogo reduz a latência para 88ms. Não é grande coisa, podendo ainda haver um atraso no áudio com relação aos movimentos, mas é um pouco melhor que a versão Pro que diz ter 94ms de latência.

Drivers Diamond carbono (DLC)

De acordo com a Realme, seus novos fones TWS possuem drivers dinâmicos (DD) de 10mm. Devido a tecnologia de revestimento de carbono tipo diamante, o fone de ouvido consegue gerar um som mais limpo e graves profundos.

Evento de lançamento

Os fones de ouvido in-ear TWS Realme Buds Air 2 serão lançados oficialmente no evento que ocorrerá na quarta-feira da semana que vem. Fiquem atentos para mais novidades!

realme pode vender notebooks no Brasil

A informação vem direto da conta de Mukul Sharma no Twitter, que postou a informação hoje cedo, "Os notebooks realme devem ser lançados em junho deste ano". Assim como outros produtos da marca realme, os novos notebooks podem chegar com preços acessíveis, embora isso não tenha tipo reflexo no mercado brasileiro, mas temos que entender também que nossa moeda está fraca. Confira a matéria completa escrita por nosso redator Bernardo aqui.

O que achou deste novo fone de ouvido True Wireless da Realme? Você já teve alguma experiência com os fones da marca? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!