Lançado no final do ano passado na Índia, o fone on-ear Bluetooth Sennheiser HD250BT chega agora ao Reino Unido. Como você já deve ter percebido, a estrutura deste novo modelo da fabricante alemã de fones de ouvido foi inspirada no clássico Sennheiser HD25. Entretanto, ao contrário de outros fones Bluetooth possuem comandos por toque nas cups (conchas), o HD250BT, para diminuir o seu preço final, possui botões físicos para realizar os comandos.

Tudo leva a crer que a qualidade sonora do HD250BT seja próxima a do HD25, e se sua preocupação é com relação a transmissão de dados, este on-ear Bluetooth conta com o codec de áudio aptX e aptX Low Lattency e Bluetooth 5.0 para obter um desempenho consistente e com baixa latência ao assistir vídeos.

Em termos de bateria, o Sennheiser HD250BT entrega 25h de reprodução continua. Além disto, ele conta com uma entrada USB-C e pode ser recarregado completamente em 3h.

O controle do fone pode ser feito através do aplicativo Sennheiser Smart Control, presente tanto na Play Store (Android) quanto na App Store (Apple), permitindo que o usuário possa, por exemplo, equalizar o som do seu fone e até criar diferentes perfis para cada tipo de audição.

Assim como o HD25, o novo fone de ouvido Bluetooth da Sennheiser é leve e pesa apenas 125g, tornando-o confortável para passar o dia.

Preço e disponibilidade

Ainda não se sabe se o Sennheiser HD250BT irá chegar ao Brasil, mas acredita-se que sim, devido a fama do seu irmão com fios, o HD25. O on-ear Bluetooth chega ao Reino Unido por £ 59,99 / € 69,00. Durante a CES 2021, o supra-aural foi anunciado por US$70 para o mercado norte americano.

O que você achou do novo fone de ouvido Bluetooth da Sennheiser? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!