Sennheiser HD560S - Conheça o mais novo headphone da alemã

Sennheiser anuncia novo headphone aberto, conheça o Sennheiser HD560S. O novo fone de ouvido da alemã promete grande conforto, leveza e um som neutro, detalhado e amplo!

Headphone Sennheiser HD560S. Fonte: Heado-fi
Headphone Sennheiser HD560S. Fonte: Heado-fi

A Sennheiser anunciou recentemente um novo headphone, o HD560S. De acordo com a fabricante alemã de fones de ouvido, o HD560S é baseado no Sennheiser HD660S, porém com o conforto e leveza do HD599.

O Sennheiser HD560S teve em seu projeto a busca por um som que fosse o mais neutro possível com um bom detalhamento e espacialidade. Por este motivo, ele foi inspirado nos drivers dinâmicos utilizados no modelo HD660S e possui uma configuração aberta, ou seja, com grades nas cups, produzindo assim um som mais natural.

O mais novo headphone da Sennheiser não parece possuir só uma sonoridade que promete ser impressionante, mas também teve sua estrutura pensada para proporcionar o melhor conforto possível para a sua faixa de preço. Para isso foram utilizadas pads de veludo, para não esquentar as orelhas do usuário, além de um plástico de alta qualidade que é resistente e leve ao mesmo tempo de acordo com a fabricante.

Headphone Sennheiser HD560S. Fonte: Head-fi
Headphone Sennheiser HD560S. Fonte: Head-fi

O cabo do HD560S possui 3m e tem um conector de 6,35mm (P10 ou ¼), mas fique tranquilo caso você queira utilizá-lo em um dispositivo móvel, pois a Sennheiser disponibilizará junto um cabo adaptador P10 para P2 (3,5mm ou 1/8). Falando em dispositivos móveis, o headphone possui uma impedância de 120 Ohms e uma sensibilidade de 110 dB, ou seja, será um fone de ouvido fácil de "empurrar" (entenda mais sobre a questão da capacidade de amplificação neste artigo).

Será que esse seria o início de um grande movimento da Sennheiser para lançar mais headphones para a sua linha? Creio que o os modelos com terminação em no nome com a letra "S" irão ganhar mais "irmãos". O Primeiro headphone da Sennheiser que foi lançado com a letra S foi o HD800S, depois veio o HD660S e agora surgiu o HD560S, ou seja, a chance de vir mais modelos assim é alta.

Preço e disponibilidade

Ainda não se sabe se o Sennheiser HD560S virá para o Brasil, mas há uma grande chance já que há uma representação oficial da empresa aqui no país. Fique atento para mais novidades! Quem sabe este headphone ganhe uma data de lançamento e preço para o mercado brasileiro?

Caixa do headphone Sennheiser HD560S. Fonte: Head-fi
Caixa do headphone Sennheiser HD560S. Fonte: Head-fi

O que você achou do novo headphone da Sennheiser? Ansioso para saber mais sobre ele e sua sonoridade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

5 Fones Bluetooth, qual comprar?

Conteúdo relacionado

Sennheiser HD800S Anniversary Edition - Empresa lança edição especial deste clássico
Fones de Ouvido

Sennheiser HD800S Anniversary Edition - Empresa lança edição especial deste clássico

Sennheiser anuncia, em comemoração aos seus 75 anos, uma edição especial limitada do clássico headphone Sennheiser HD800S. Confira!

Sennheiser CX 400BT - Conheça a versão
Fones de Ouvido

Sennheiser CX 400BT - Conheça a versão "humilde" do Momentum True Wireless 2

A Sennheiser anunciou hoje um novo fone de ouvido TWS. Conheça o Sennheiser CX 400BT, a versão "humilde" do fone de ouvido sem fio Bluetooth Sennheiser Momentum True Wireless 2.

Sennheiser anuncia 2ª geração de seu in-ear TWS, o Momentum True Wireless 2
Fones de Ouvido

Sennheiser anuncia 2ª geração de seu in-ear TWS, o Momentum True Wireless 2

Confira o mais novo fone in-ear TWS da Sennheiser, o Momentum True Wireless 2. Nesta segunda geração tivemos diversas melhorias e novas funções, confira!