A Samsung, em parceria com a banda de K-pop BTS, anunciou recentemente uma edição especial do smartphone Galaxy S20 que vem acompanhado de seus fones Bluetooth True Wireless (TWS). Neste conjunto temos cores e desenhos tematizados com a arte do grupo musical sul coreano. Será uma oportunidade e tanto para os fãs deste gênero de música, pois no ocidente é raro aparecer um produto dedicado a isto.

A edição especial dos fones TWS Galaxy Buds Plus possui a case de carregamento toda em roxo em seu exterior. Os fones de ouvido em si são pretos com detalhes em roxo e a logo da banda BTS também em roxo. O True Wireless tematizado da Samsung, além de homenagear a banda sul coreana e seus fãs, poderá ser uma forma de identificar os fãs de K-Pop ao redor do mundo.

Fones in-ear Bluetooth TWS Galaxy Buds+. Fonte: Samsung
Fones in-ear Bluetooth TWS Galaxy Buds+. Fonte: Samsung

Os fones de ouvido in-ear totalmente sem fio da Samsung são desenvolvidos pela AKG, oferecendo uma boa qualidade de som. Além disso, nesta edição especial da banda BTS os fãs poderão contar com cartões de fotos do grupo, para guardar como lembrança. O vice-presidente sênior e chefe da equipe de marketing global dos negócios de comunicação mobile da Samsung, Stephanie Choi, diz:

"O Galaxy S20 + e o Galaxy Buds + BTS Edition são o resultado de uma colaboração entre o BTS, cujos membros espalham mensagens de amor e harmonia através da música, e a Samsung, que está criando um futuro melhor com inovação significativa. Esperamos que seja uma fonte de alegria e entretenimento para fãs e consumidores em todo o mundo."

Confira as características e especificações do Samsung Galaxy Buds+ aqui e veja mais detalhes acerca do fone de ouvido TWS da empresa.

Lançamento e disponibilidade

Entre os dias 19 de junho a 8 de julho, os Galaxy Buds+ BTS Edition estarão disponíveis no site Samsung.com e Amazon. No dia 9 de julho o BTS fan collective comemorará seu sétimo aniversário.