Recentemente a POCO Índia realizou uma live streaming, devido a quarentena forçada pelo Coronavirus (COVID-19) para fazer algumas revelações interessantes sobre seus planos. Uma delas foi o desenvolvimento de um fone TWS, o POCO TWS. Além disso, a empresa fez questão de afirmar que o smartphone POCO F2 não seria um Redmi K30 Pro renomeado.

POCO lançará fone TWS para competir com o Realme Buds Air

Por enquanto não há informações oficiais sobre o novo fone TWS da POCO, mas de acordo com o site Gizchina, ele seria algo parecido com o fone da Realme, sua principal concorrente, que lançou recentemente seu True Wireless, o Realme Buds Air. Acredita-se que o novo fone da POCO seja lançado em breve e muito provavelmente será junto com a estreia do POCO F2. Entretanto, ainda não se sabe uma data ou período exato que eles serão lançados.

Com este anúncio recente, especula-se que o POCO TWS já esteja próximo de seu lançamento. Porém, temos que ter em mente que no momento a Índia está passando por um bloqueio de 21 dias por conta do COVID-19. A quarentena e paralisação de atividades terminam dia 15 de abril e espera-se que após este período sejam anunciadas novas informações. A POCO, durante seu comunicado informou também que continua desenvolvendo o POCO Launcher na MIUI e continuará a fornecer informações na comunidade POCO, que é onde coletam o feedback dos usuários.

O primeiro celular da POCO lançado foi o Poco F1, que estreou no ano de 2018, fazendo um grande sucesso em diversas partes do mundo. Apesar de ter surgido o boato de que a segunda geração do telefone fosse um Redmi 30 Pro remarcado, a POCO negou as especulações, como foi dito acima. Isto é algo bom, pois nos mostra que a desenvolvedora do smartphone esta se esforçando para oferecer algo diferente e talvez melhor comparado ao que já temos.

O que você acha que poderá vir no lançamento deste novo fone de ouvido da empresa chinesa POCO? Quais são as suas expectativas para o lançamento ou novas informações? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião.

Confira o tutorial de como limpar o celular para evitar o Coronavírus (COVID-19) e nossos artigos sobre fones de ouvido TWS: