O mouse Logitech G PRO X SUPERLIGHT 2 foi lançado hoje (5). Segundo a empresa, "nos últimos três anos, a Logitech G tem trabalhado com centenas de atletas profissionais de esportes eletrônicos para criar a próxima geração de equipamentos da série PRO. De acordo com a companhia, o novo mouse Pro X Superlight 2 "combina precisão, desempenho e confiabilidade".

Logitech lança novo mouse PRO X SUPERLIGHT 2. Fonte: TheVerge (Foto por Sean Hollister)
Logitech lança novo mouse PRO X SUPERLIGHT 2. Fonte: TheVerge (Foto por Sean Hollister)

O PRO X SUPERLIGHT 2 da Logitech G utiliza switches híbridos lightforce, que utilizam uma nova tecnologia de swtich que mistura o óptico com o mecânico, combinando o desempenho dos sensores ópticos, trazendo velocidade e confiabilidade, com a resposta clara e sensação mecânica, que os profissionais gostam.

Além da tecnologia híbrida de switches, o novo mouse da Logitech utiliza também o novo sensor HERO 2, que possui rastreamento de mais de 500 polegadas por segundo e até 32.000 DPI. Com seu design exclusivo de matriz dupla, há um aumento do alcance de trabalho e mantém o desempenho de rastreamento, mesmo quando você levanta ou inclina o mouse.

Mouse Logitech G PRO X SUPERLIGHT 2. Fonte: TheVerge (Foto por Sean Hollister)
Mouse Logitech G PRO X SUPERLIGHT 2. Fonte: TheVerge (Foto por Sean Hollister)

Segundo o feedback dado por profissionais para a Logitech, o novo PRO X SUPERLIGHT 2 "mantém a forma e a geometria premiadas do modelo original", além de pesar apenas 60 gramas. É importante citar que este mouse conta dom diversos recursos, como:

  • USB-C
  • Bateria com duração de 95 horas
  • Compatibilidade com PowerPlay
  • Tamanho de matriz maior
  • Taxa de quadros máxima de 25 KHz
  • Pés de mouse em PTFE sem aditivos para um deslizamento suave

Lançamento, preço e disponibilidade

O mouse Logitech G PRO X SUPERLIGHT 2 custa US$ 159 e já está disponível em pré-venda na loja oficial da Logitech nos EUA.