O mouse sem fio Logitech Signature M650 foi anunciado no mercado brasileiro no início da semana. O mouse wireless da Logitech traz um design flexível e permite que pessoas com mãos grandes ou pequenas, seja destra ou canhota, o usem sem problemas. Isso é possível porque ambos os lados do periférico são simétricos, não privilegiando quem utiliza a mão esquerda ou direita.

Além da grande flexibilidade na forma como o usuário coloca suas mãos no mouse, o Signature M650 oferece uma rolagem inteligente através da tecnologia "smartwhell", dando maior precisão na visualização de detalhes e rapidez ao rolar por páginas muito extensas. Isso é possível graças a dois modos disponibilizados no mouse, onde um libera o scroll do periférico para rodar livremente e outro adiciona passos para facilitar a parada em algum ponto da página.

Imagem do scroll do mouse Logitech Signature M650. Fonte: Logitech
Imagem do scroll do mouse Logitech Signature M650. Fonte: Logitech

Três diferentes modelos para atender as necessidades de todos

A Logitech lançou três variantes do Signature M650, sendo o M650 para mãos de tamanho "médio" e o M650 para mãos grandes, além do M650 L feito para usuários canhotos. Abaixo uma imagem disponibilizada pela empresa para saber a diferença entre os tamanhos dos modelos.

Diferentes variantes do mouse sem fio Logitech Signatura M650. Fonte: Logitech
Diferentes variantes do mouse sem fio Logitech Signatura M650. Fonte: Logitech

Conectividade

Com o mouse Logitech Signature M650, é possível conectá-lo através do Bluetooth ou via receptor USB Logi Bolt. Desta forma, o usuário poderá obter uma conexão sem fio mais confiável em diversas plataformas, seja Windows, macOS, Linux, iPadOS e Android. É interessante salientar que este modelo suporta a conexão com Chromebooks.

Lançamento e disponibilidade

Os mouses sem fio Logitech Signature M650 L e M650 já estão disponíveis na loja oficial Logitech Store no Brasil por R$229,90.