Hoje a Logitech anunciou um novo mouse sem fio para o mercado brasileiro. Trata-se do Logitech M190 wireless, um periférico que chegará por menos de R$100 para aqueles que preferem mouses com mais volume ou possuem "mãos grandes". Segundo a empresa, a ergonomia do seu novo mouse wireless permite horas de uso com conforto e funciona com até 10m de distância do dongle USB.

O Logitech M190 é um mouse ambidestro sem fio que possui um design simples, porém com qualidade e precisão boas que os periféricos da categoria fabricados pela empresa possuem. De acordo com a companhia, seu novo mouse possui um formato pensado para acompanhar as curvas das mãos do usuário, além de botões côncavos, proporcionando uma excelente ergonomia para entregar um bom nível de usabilidade e conforto.

Mouse sem fio Logitech M190 wireless. Fonte: Logitech
Mouse sem fio Logitech M190 wireless. Fonte: Logitech

Para aqueles usuários que trabalham por muitas horas e precisam dar uma pausa de vez em quando, o M190 possui um sistema que faz com que o mouse entre em modo standby após algum tempo de inatividade. Ou seja, através desta tecnologia é possível estender consideravelmente a vida útil da bateria do periférico. É importante salientar que o produto já vem com uma pilha AA para que o usuário já possa utilizar o mouse assim que chegar.

Disponibilidade e lançamento

A previsão, de acordo com a Logitech, é que o M190 chegue ao mercado brasileiro na primeira quinzena de setembro. O mouse será comercializado nas cores cinza, azul e vermelha e será vendido pelo valor de R$74,90 na Logitech Store (loja oficial brasileira do fabricante).

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!