O novo lançamento exclusivo do Brasil vindo da Motospeed é o CK104 com Layout ABNT2, você já pode conferir nosso review na integra tanto no YouTube quanto aqui no site, basta acessar o link abaixo.

Junto com esse review, também lançamos o sorteio do teclado, que será realizado no dia 13 de Março de 2020 que é daqui há alguns dias. Vamos então ver todos os passos necessários para participar do sorteio e tentar ganhar esse teclado mecânico RGB de R$300.

Seguir as Páginas do Oficina da Net e da Motospeed no Instagram

O primeiro passo é seguir a página aqui do Oficina da Net e a página brasileira oficial da Motospeed, deixo o link do instagram de ambas as páginas logo abaixo.

Curtir a publicação no Instagram do Oficina da Net

A segunda etapa é entrar no link a seguir - ele lhe redirecionará para o post sobre o sorteio em nosso Instagram - e curtir a publicação, apenas isso.

Marcar dois amigos na publicação do Sorteio

Na mesma publicação do Instagram que você acabou de curtir é necessário marcar dois amigos diferentes, lembrando que não podem haver marcações de páginas de marcas e somente quem comentou está participando do sorteio.

Regras:

  • Se seu amigo quiser participar ele também terá que fazer todo o processo;
  • Você pode comentar mais de uma vez, mas não pode repetir comentários;
  • Seu perfil tem que estar PÚBLICO para podermos ver quem ganhou ao realizar o sorteio;
  • O sorteio será feito no dia 13 de março via Livestream no Instagram do Oficina da Net.

Não se esqueça de dar uma olhada no review do teclado até para conhecer o seu mais novo brinquedo, boa sorte a todos e que vença o mais sortudo!