O Oficina da Net em conjunto com a PCYES trouxeram um sorteio de uma placa de vídeo GTX 1050 aos seguidores do site e do Instagram, e para participar é muito fácil.

Primeiramente, é necessário entrar em nosso instagram.

Instagram @oficinadanetoficial

Após entrar lá, é necessário seguir as seguintes regras:

  1. Você deve seguir o @oficinadanetoficial e a @pcyes no Instagram (será verificado no ato do sorteio).
  2. Marque 3 (três) amigos lá no post do Instagram para que eles participem.
    deixe seu perfil público no dia do sorteio.
  3. Curta a publicação do Instagram.
  4. Deixe seu perfil público no dia do sorteio.

Você pode marcar mais amigos, só lembre de marcar 3 amigos por comentário. Quanto mais marcar, mais chance de ganhar (maoiiiii).

Sorteio será no dia 27 de setembro (27/09/2019) através de Live em nosso canal do YouTube, a partir das 18 horas daquele dia.

Caso você ainda não conheça o nosso canal e ainda não tenha visto o nosso Roda Liso da GTX 1050, basta assistir o vídeo abaixo.

Inscrever-se no canal não é obrigatório para participar do sorteio, mas não faria mal nenhum em apoiar o nosso trabalho, isso caso você goste dele.

Além de testes de placas de vídeo, também fazemos review de periféricos e smartphones, e todo esse conteúdo está presente não só no canal como aqui no nosso site.

Ah, o Roda Liso de Smartphones é algo exclusivo do Oficina da Net, então se você quer saber se o seu celular favorito Roda Liso qualquer jogo, basta procurar aqui na sessão de Roda Liso do site. O nosso último smartphone testado em games foi o Motorola Moto G6+, vocês podem conferir o post escrito aqui ou diretamente pelo nosso canal do YouTube.

Boa sorte no Sorteio!