Em breve será anunciado oficialmente pela Samsung o seu mais novo tablet, o Galaxy S6. O novo aparelho da fabricante sul coreana de celulares será revelado no dia 7 de agosto, juntamente com o smartphone Galaxy Note 10. Recentemente houve o vazamento de imagens reais do tablet mostrando o que podemos esperar do dispositivo. Agora, para deixar a expectativa ainda maior, foram reveladas imagens oficiais apresentando o design do Galaxy Tab S6.

O novo tablet da Samsung possui muita semelhança com o Galaxy Tab S5e, porem existem algumas pequenas mudanças físicas. Na parte traseira do Tab S6 encontramos um sistema de câmera dupla no canto esquerdo, enquanto no S5e temos uma única lente principal no centro. A câmera dupla possui uma lente principal com sensor de 13MP e uma lente grande angular de 5MP.

Logo abaixo da câmera temos o local onde será encaixada a S Pen para guardá-la e realizar o recarregamento de sua bateria. Essas características nos mostram que a caneta possuirá suporte para Bluetooth

Tablet Samsung Galaxy Tab S6
Tablet Samsung Galaxy Tab S6

Além das configurações mencionadas acima, o tablet ainda terá alto-falantes da AKG proporcionando uma melhor qualidade de som com relação a concorrência. Isso se deve pelo fato de a Samsung ter adquirido a empresa Harman que por sua vez é detém os direitos da AKG (comprada pelo grupo). A AKG é conhecida no mundo do áudio por ter tradição no desenvolvimento de produtos relacionados a áudio como, por exemplo, microfones, caixas de som e fones de ouvido.

A Samsung irá vender separadamente um teclado para ser utilizado em conjunto com o seu tablet, que virá nas cores Azul, Cinza e Rosa.

Existem rumores de que o Tab S6 contará com uma tela de 10,5 polegadas e possuirá um processador Snapdragon 855. Fique atento para mais informações nos próximos dias!

Fonte: GSMArena