A Thermaltake anunciou recentemente novos gabinetes ATX Mid-Tower com lateral de vidro temperado da sua linha H. Essa série possui três modelos distintos: o HD100TG, o H200 TB RGB e o H200 TG Snow RGB. Com um preço acessível, essa série da Thermaltake é composta por vidro temperado de alta qualidade nas laterais e possui um projeto moderno e clean. No painel frontal do H100 TG temos uma faixa azul na parte inferior dando um detalhe simples e marcante ao mesmo tempo para o gabinete.

Temos também o modelo H200 TG RGB que possui um painel frontal com toda a borda iluminada por um fio de LEDs RGB. Na estrutura do H200 TG Snow RGB temos uma pintura na cor branca, ao contrário do TG RGB que é preta, no restante possui o mesmo estilo de LED RGB no painel frontal. Os efeitos de cores dos LEDs RGB podem ser controlados através de um botão dedicado ao controle das luzes. A estrutura da série H proporciona excelentes recursos para se obter um bom resfriamento e todos os modelos já vem com coolers de 120mm pré-instalados. Os entusiastas de PC provavelmente irão querer instalar mais componentes como water coolers para resfriamento líquido do processador e/ou placa(s) de vídeo e/ou memórias RAM.

Novos gabinetes Mid-Tower da Thermaltake
Novos gabinetes Mid-Tower da Thermaltake

A linha H possui uma capa para a cobrir os cabos da fonte de energia e proporcionar uma melhor aparência sem prejudicar a ventilação.

É possível instalar na parte frontal dos gabinetes dois coolers de 140mm ou três coolers de 120mm. Já na parte superior do gabinete é possível instalar dois coolers de 140mm e um radiador de até 240mm para o water cooler.

Na parte superior do gabinete também se encontra duas portas USB 3.0.

Para conferir mais detalhes sobre cada modelo, acesse as páginas: H100 TG, H200 TG RGB, H200 TG Snow RGB.