Se você almeja silêncio e deseja um computador que gere um ruído bem baixo para que você se concentre melhor nas suas atividades, a Cooler Master poderá lhe ajudar neste objetivo com os seus novos gabinetes que foram anunciados recentemente onde o ponto principal deles é serem ultra silenciosos.

Os novos gabinetes da fabricante de peças para computadores se chamam Silencio S400 e Silencio S600 (criatividade é tudo, não é mesmo?) e tem a promessa de atenuar ao máximo o ruído gerado pelo hardware do desktop para não interferir no foco de seus usuários.

Confira abaixo o trailer demonstrando os novos gabinetes da marca:

 

O S400 e S600 possuem materiais como espumas e vinil para que haja um melhor isolamento do ruído gerado. Eles também possuem coolers focados em baixo ruído para se obter um melhor resultado ainda e para evitar a entrada de poeira se tem filtros em metal removíveis com furos bem pequenos (resta saber se são de fácil remoção para limpeza).

Novo gabinete ultra silencioso Cooler Master
Novo gabinete ultra silencioso Cooler Master

Infelizmente ainda não se sabe se estes modelos chegarão ao mercado brasileiro e se chegarem, qual o preço que será praticado. Na Europa eles têm preço de €79,99 para o S400 e €89,99 para o S600.

O que você achou dos novos gabinetes da Cooler Master? Gostaria de ter um e se beneficiar de um ambiente mais silencioso em seu escritório ou quarto? Comente abaixo!