Durante o evento Computex 2019 que acontece em Taiwan, muitos fabricantes costumam anunciar seus lançamentos e a Thermaltake não poderia ficar de fora. Durante o evento foi anunciado sua nova linha de memórias DDR4 que se dividem em dois tipos, os pentes com leds RGB e os mais sóbrios (sem luzes). Para distinguir os modelos não é difícil, a empresa facilitou dando o nome de ToughRAM RGB e ToughgRAM DDR4.

Na tabela abaixo feita pelo site TechPowerup você confere as especificações das memórias:

Tabela com as novas memórias da Thermaltake
Tabela com as novas memórias da Thermaltake

Como você pode observar, a Thermaltake acabou dando prioridade aos modelos topo de linha, que são os iluminados com LED RGB e curiosamente os únicos com informações completas acerca de suas capacidades. Os modelos mais fracos são os sem luzes, mas não quer dizer que sejam ruins (pelo menos para um usuário comum/não entusiasta).

Os valores e informações sobre quando serão lançadas não foi divulgado, porém acredita-se que não irá demorar muito para que ocorra algum comunicado. Acredita-se que irão surgir mais novidades acerca das memórias logo após o término da Computex 2019.

Com esse lançamento da Thermaltake os entusiastas e gamers, que adoram leds RGB em seus computadores, poderão mudar o visual de suas máquinas e até, caso queiram, instalar todos os produtos RGB da empresa.

Novas memórias Thermaltake na Computex 2019
Novas memórias Thermaltake na Computex 2019

Existem também outra opção de memórias que foram lançadas no mês de Janeiro deste ano pela marca, as WaterRAM RGB. Esse modelo possui resfriamento líquido e luzes led RGB.

A Computex 2019 vai até dia primeiro de junho (neste sábado). Até lá, manteremos você informado de todas as novidades possíveis acerca dos lançamentos no evento.