Oficina da Net Logo

5 melhores teclados mecânicos até 500 reais (Fevereiro 2019)

Procurando um teclado mecânico mas não sabe qual escolher? Neste artigo veremos as melhores opções de teclados mecânicos até 500 reais, porém também cobrindo teclados abaixo desta faixa de preço.

Por | @oficinadanet Hardware Pular para comentários

Procurando por aquele upgrade de teclado mas não sabe o que escolher? Aqui vai um guia das melhores opções até os 500 reais para comprar em território nacional, sem precisar se estressar com longas demoras de compras internacionais.

Não iremos focar apenas em teclados no limite de preço, também mencionaremos teclados de 200, 300 e 400 reais para os que procuram opções nestas faixas de preço. Bora lá!

💡 Veja também: Os melhores mouses para comprar até R$ 300

Ducky One Rainbow, lá fora um ótimo CxBDucky One Rainbow, lá fora um ótimo CxB Leia em destaque: Melhores mouses até R$ 300 (Fevereiro 2019).

 

Até 200 reais

Nesta faixa de preço infelizmente não há uma grande variedade de opções no mercado nacional, porém felizmente os preços caíram o bastante a ponto de achar teclados mecânicos reais (nada do "semi-mecânico" bullshit) abaixo dos 200.

Redragon Gamdias Hermes E2

A nossa escolha fica por conta do Redragon Gamdias Hermes E2, com Switches da Huano (mesmo no site da Redragon constando "Gamdias Switches"), iluminação Multicor (não é RGB, infelizmente) e garantia de 18 meses diretamente com a Redragon, se seu limite é 200 reais, ele é uma ótima opção.

Redragon Gamdias Hermes E2Redragon Gamdias Hermes E2

 

Dark Avenger RGB

Outro teclado da Redragon, o Dark Avenger RGB que custa somente 10 reais a mais que o Gamdias vale muito a pena. Além de possuir switches da nova geração da Outemu, iluminação completamente em RGB, ABNT2 e keycaps em Double-shot, em custo x benefício é difícil de se bater, além do review dele vindo logo, aguardem ;)

Redragon Dark Avenger RGBRedragon Dark Avenger RGB

 

Até os 300 reais

Nesta faixa de preço, o Sharkoon Purewriter RGB, é a escolha óbvia.

Sharkoon Purewriter RGB

Sharkoon Purewriter RGBSharkoon Purewriter RGB

Com switches low-profile da Kailh que tem uma ótima qualidade, PCB com boas soldas e organizada, iluminação RGB, perfil baixo e cabo removível,o Purewriter RGB é uma excelente adição ao mercado nacional e um ótimo competidor na sua faixa de preço, além de ser o primeiro teclado low-profile vendido no Brasil.

 

Até os 400 reais

Corsair Strafe

Até os 400 reais, a indicação vai para o Corsair Strafe, com qualidade da Corsair que se sobressai em quase tudo, com switches da Cherry, iluminação completa, Software da Corsair completíssimo e uma construção excelente.

O único ponto fraco do Strafe são suas Keycaps que são impressas a laser, felizmente é possível comprar um conjunto separado caso elas comecem a desgastar.

 

Até os 500 reais

MasterKeys Pro M RGB

Quem fica com o topo da nossa lista é a Cooler Master com o MasterKeys Pro M RGB, teclado com um formato extremamente útil e versátil (queridinho do redator) e uma qualidade de construção interna de dar inveja em alguns concorrentes.

Novamente o único ponto fraco do teclado são as suas keycaps em Laser, o que podemos fazer é torcer para algum dia as marcas maiores adotarem o Double-shot.

E você? Tem alguma recomendação pra colocar na lista? Esqueci de algo? Comente aí!

Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais