Oficina da Net Logo

Novo projetor portátil 4K N-Tech pode substituir TV

N-Tech exibe imagens em HDR, 3D e resolução 4K na parede ou teto

Por | @fsbeling Hardware Pular para comentários

O novo projetor portátil em forma de cilindro, o N-Tech exibe imagens em HDR, 3D e resolução 4K na parede ou teto. O dispositivo oferece uma experiência completa, o objetivo é conseguir armazenar os filmes e transportar o aparelho para o lugar que o usuário quiser, podendo montar a sua própria sala de cinema. O aparelho conta com caixa de som em 360 graus e armazenamento interno acoplado.

Não são novidades os projetores com resolução 4K no mercado, porém a grande maioria conta com preços bem mais elevados que o N-Tech. Pelo aspecto compacto, o dispositivo conta com sistema de disco, bateria, lâmpada e caixa de som de 12 w, ambas encaixadas. O N-Tech cabe na bolsa ou na mochila, pois mesmo com as partes encaixadas, o aparelho mede somente 11,43 cm de altura e pesa 2,5 kg.

O produto também conta com diversas funções smarts, equipado com uma versão modificada do Android 7 Nougat para o gerenciamento de fotos e vídeos armazenados pelo usuário na memória interna. Vale ressaltar que o projetor pode ser controlado tanto por dispositivos iOS como por aparelhos Android. Além disso, é compatível com DLNA, Miracast e AirPlay para envio de conteúdos através de Wi-Fi. Leia em destaque: Sua impressora não funciona? Confira as possíveis soluções para o problema.

Novo projetor portátil 4K N-Tech pode substituir TV

Sua bateria dura até oito horas

Leia também:

A bateria do novo projetor proporciona uma autonomia de uso de até oito horas, as especificações incluem porta HDMI para conexão de PC, Bluetooth e console de videogame e porta USB.

O produto já está disponível em pré-venda no site de financiamento coletivo Indiegogo na cor preta e prata, custando US$ 518, ou seja, R$ 1.668, sem contabilizar os impostos, mas já com o frete, selecionando a opção “S. Early Bird - other countries”. A entrega em solo brasileiro está prevista para agosto deste ano.

MAIS SOBRE: #Indiegogo  #N-Tech  #projetor  #portátil
Comentários