Hoje (10) acontece o tão aguardado Google I/O 2023, conferência que acontece todo ano prometendo revelações realmente interessantes. A edição deste ano será um dos maiores já realizados pela empresa em termos de anúncios, com a apresentação de seis ou mais produtos Pixel de quase todas as linhas, incluindo a apresentação do primeiro smartphone dobrável da marca. Quer assistir ao evento? Veja como logo abaixo!

Como assistir ao Google I/O 2023?

O Google I/O 2023 será dividido em duas palestras principais. A palestra principal, que começará às 14h (horário de Brasília), será focada em todos os produtos e outros anúncios que serão feitos. Embora não tenhamos detalhes específicos sobre o conteúdo dessa palestra, podemos esperar uma aparição do CEO do Google, Sundar Pichai, no início do evento. A palestra principal será transmitida ao vivo no site do Google, e você pode acompanhar tudo utilizando o player fornecido abaixo:

Logo após o encerramento da palestra principal, ocorrerá a palestra dos desenvolvedores, às 16h15 (horário de Brasília). Como o próprio nome sugere, essa palestra se concentrará principalmente no Android 14 e em tudo o que os desenvolvedores precisam saber. Você poderá assistir à transmissão ao vivo dessa palestra utilizando o player abaixo:

Vídeo incorporado do YouTube

O que esperar do Google I/O 2023?

Quanto ao que esperar do Google I/O deste ano, aguardamos o lançamento da linha Pixel 8, Pixel Tablet, Pixel 7a, Pixel Fold, Pixel Watch 2 e talvez até uma nova opção de cor para os Pixel Buds A. Com sorte, também teremos anúncios de produtos da linha Nest. E, é claro, não podemos esquecer que finalmente teremos a oportunidade de conhecer o Android 14.

Fique ligado no Oficina da Net para receber todas as novidades em primeira mão!