Imagens do sucessor do Google Home foram encontradas em um arquivo da FCC (agência reguladora de produtos estadunidense) ontem e postado na conta do Twitter do Android TV Guide, com o dispositivo listado sob o número do modelo GXCA6. O Google respondeu enviando uma foto oficial e um teaser do Alto-Falante Google Nest em publicações, acompanhado simplesmente com a nota: "no que a equipe do Nest está trabalhando em casa".

O Google Nest é o sucessor da primeira e única linha de alto-falantes Google, dando sequência em design ao já lançado Google Nest Mini. Pelas imagens da FCC, podemos ver que o aparelho mede cerca de 21 cm de altura - mais alto do que o maior Google Home Max. Isso agora é confirmado com a imagem enviada pela relações públicas da Google para a mídia:

Como o Google Nest Mini, lançado em outubro, o irmão mais velho se apresenta com o cinza azulado (e talvez rosa) na cobertura de malha de tecido - uma marca registrada da estética 'Nest' em relação ao design em duas partes de tecido e metal do Google Home. O Google anunciou no ano passado em maio que seus produtos domésticos inteligentes subsequentes se encaixariam na nova marca 'Nest', substituindo o nome de produto "Home", lançado em 2016. Até agora, apenas o Mini dos três alto-falantes inteligentes do Google foi lançado, com o Nest iminente e o sucessor do Home Max ainda a ser renomeado.

A confirmação do Google pelo Nest é apenas uma provocação, lembre-se: ainda não chegou informações adicionais, como especificações e preços. Mas com tamanho vazamento e uma declaração oficial da empresa sobre o produto, isso não deve demorar para ser divulgado, seja por novos vazamentos ou pelo adiantamento do próprio Google.