Recentemente, o Google lançou os seus novos smartphones, o Pixel 2 e o Pixel 2 XL, porém, ao que tudo indica, a empresa anda tendo alguns imprevistos com os modelos. O Pixel 2 XL, por exemplo, conforme foi relatado, apresentava um possível problema burn-in na tela e ainda um teste revelou que o aparelho possui um auto-falante mais fraco que o outro.

Agora, porém, parece que o problema está centrado no outro modelo, o Pixel 2 e, de acordo com informações do Android Police, em um tópico da comunidade de usuários do Pixel, alguns proprietários dizem que os seus  Pixel 2 estão apresentando ruídos estranhos e ainda barulhos de "clique" em seus auto-falantes.

Agora, donos do Google Pixel 2 reclamam de ruídos nos aparelhos.
Agora, donos do Google Pixel 2 reclamam de ruídos nos aparelhos.

O tópico em questão possui vários relatos de donos do mesmo modelo de aparelho com problema semelhante, sendo que grande parte deles possuem a versão menor do Pixel 2. Alguns usuários sugeriram desligar o NFC do aparelho, que resolveria a questão.

A equipe de suporte do Google, já sabedora da situação, se manifestou dizendo que irá liberar uma correção "em breve".

Deste modo, a alternativa é aguardar pela solução do problema que deverá chegar juntamente com a atualização de software.