Google substitui Nexus 6P com problemas por Pixel XL

Por falta de estoque, Nexus 6P defeituosos serão substituídos por Pixel XL.

Por Google Pular para comentários
Google substitui Nexus 6P com problemas por Pixel XL

O Google, após lançar o Nexus 6P, acabou partindo para o smartphones Pixel. O modelo foi fabricado pela Huawei e acabou chegando ao mercado com alguns problemas bem graves. Mesmo após um bom tempo de lançamento, casos de superaquecimento em decorrência do chip Snapdragon 810 e ainda aparelhos presos em bootloop em razão de uma falha de hardware e não software ainda podem ser vistos.

Google substitui Nexus 6P com problemas por Pixel XLGoogle substitui Nexus 6P com problemas por Pixel XL

O Google, sabedor da questão, ofereceu para substituir todas as unidades problemáticas do Nexus 6P. Porém, ao que tudo indica, a Huawei deixou de fabricar o aparelho e os estoques da empresa parecem ter acabado. Deste modo, os aparelhos defeituosos acabarão sendo substituídos por um Pixel XL, e não mais por um Nexus 6P.

A oferta do Google vale para os moradores dos Estados Unidos, Canadá e ainda Reino Unido. Como requerimento, o Nexus 6P não pode estar com a tela trincada ou mesmo ter sofrido algum dano por causa da água.

O pessoal do Canadá irá receber o Google Pixel XL com 32GB de armazenamento, já os americanos com 128GB. A unidade substitutiva será enviada através do serviço postal e o valor integral do aparelho será descontado da conta bancária.

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Google