O mês de março já está entre nós e com ele vêm as novidades nos streamings, para alegria dos apaixonados por séries, novelas e filmes. Afinal, as empresas renovam os catálogos, excluindo alguns conteúdos e recheando ainda mais a lista de produções. No Globoplay, as novas aquisições ao catálogo no mês de março são de filmes e séries dos mais diferentes gêneros e épocas.

Os destaques do mês de março são a segunda temporada da novela portuguesa Amar Demais e a segunda temporada da série Justiça. O Globoplay com certeza trará muitas outras produções ao logo do mês, listamos aqui apenas os destaques.

Lançamentos Globoplay em março de 2023

Entre séries, novelas e filmes que chegam ao catálogo, é possível conferir ação, fantasia, comédia, mistério e muito mais. Confira as novidades:

Amar Demais | Temporada 2

A novela portuguesa trás a história, escrita por Maria João Costa, que começa a aproximadamente duas décadas atrás, quando Zeca aceita ser preso por um assassinato que não cometeu. Ele toma essa atitude para salvar a mãe, que está doente e precisa de um tratamento muito caro.

Justiça | Temporada 2

A série antológica é escrita por Manuela Dias. Na segunda temporada serão novas histórias, com o mesmo formato da primeira temporada: quatro personagens acabam presos e, sete anos mais tarde, saem da cadeia.

Vídeo incorporado do YouTube

A Divisão | Temporada 3

A terceira temporada anuncia um novo inimigo: os narco sequestradores retomam o protagonismo e levam as investigações criminais para a fronteira do país. O crime em foco é o sequestro do executivo de uma gravadora internacional, Armando Albuquerque, interpretado por Marcelo Adnet.

Vídeo incorporado do YouTube

Os Outros

Ao apresentar a vida de dois casais, Os Outros trata de temas como preconceito e intolerância de uma maneira que você nunca viu.

Vídeo incorporado do YouTube

As Aventuras de José & Durval

A série é baseada na biografia de Chitãozinho & Xororó. E conta da ascensão dos irmãos no mundo sertanejo.

Vídeo incorporado do YouTube

A Vida Pela Frente

Eles são jovens e ainda têm muito o que viver, mas a gente nunca sabe o dia de amanhã. Ao perder uma colega de escola, novas perspectivas tocam seus corações.

Vídeo incorporado do YouTube

Codex 632

A série é inspirada em uma obra de sucesso e acompanha a aventura, repleta de enigmas e mitos, de um professor universitário que se vê envolvido numa investigação extremamente decisiva.

Vídeo incorporado do YouTube