O famoso jogo Genshin Impact teve problemas com seus jogadores na China devido às recompensas que foram dadas no evento chamado Festival das Lanternas. Comparando com as recompensas deste evento em outras partes do mundo, os jogadores não gostaram muito do que ganharam e mostraram isso parando de seguir o jogo nas redes sociais, perdendo mais de um milhão de seguidores em apenas um dia.

Jogadores do Genshin Impact se revoltam na China

Jogadores do Genshin Impact se revoltam na China
Jogadores do Genshin Impact se revoltam na China

Os jogadores chineses concluíram que a HoYoverse, desenvolvedora do jogo, está tratando eles de forma diferente, o que deixou todo mundo chateado. Além disso, teve até acusações de que a empresa estava usando contas falsas para fingir que tinha mais fãs nas redes sociais. Isso gerou muita discussão sobre como o jogo dá prêmios para os jogadores.

De acordo com o site Gizmochina, a HoYoverse pediu desculpas e prometeu melhorar as recompensas. Essa situação mostra como é difícil para os criadores de jogos agradar a todo mundo, considerando as diferentes culturas e expectativas das pessoas ao redor do mundo.

O que vai acontecer com o Genshin Impact na China vai depender de como a HoYoverse vai resolver esse problema e se vai conseguir fazer os jogadores ficarem mais satisfeitos.