A Garena está prestes a lançar a primeira atualização do Free Fire em 2024. A versão OB43 trará uma série de mudanças significativas, aprimorando a experiência de jogo no Battle Royale. As informações foram previamente apresentadas no Servidor Avançado FF, proporcionando aos jogadores uma prévia das novidades que estão por vir. A atualização está programado para acontecer nesta quarta-feira, 24 de janeiro.

Atualização Free Fire 2024: as novidades que vão chegar hoje

Free Fire vai atualizar neste mês; veja as mudanças e novidades
Free Fire vai atualizar neste mês; veja as mudanças e novidades

Dentre as novidades, a Garena preparou uma expansão do Modo Gladiadores, aprimoramentos nos modos Battle Royale e Contra Squad, alterações nas habilidades dos personagens Sonia, Orion, Santino e Ryden e muitos mais. Confira abaixo:

Modo Gladiadores: 2 Habilidades Ativas

Uma das principais novidades é a expansão do Modo Gladiadores, que agora contará com dois poderes ativos. Essa adição promete intensificar ainda mais a dinâmica do jogo, proporcionando aos jogadores mais opções estratégicas durante as partidas.

Aprimoramentos nos Modos Battle Royale e Contra Squad

Os modos mais tradicionais do Free Fire também receberão melhorias, visando proporcionar uma experiência de jogo mais equilibrada e envolvente tanto no Battle Royale quanto no Contra Squad.

Alterações nas habilidades de personagens: Sonia, Orion, Santino e Ryden

Algumas habilidades de personagens passarão por ajustes para otimizar o equilíbrio do jogo. Destacam-se as mudanças em personagens como Sonia, que agora exigirá 100 de EP para ativar sua habilidade, com a impossibilidade de reviver e um limite de 3 segundos para causar dano ao inimigo.

Orion terá uma redução de 20% na velocidade de movimento quando sua habilidade for ativada. Santino, por sua vez, marcará temporariamente o jogador que destruir seu manequim. Além disso, a atualização apresentará Ryden, um novo personagem com a habilidade de criar armadilhas para os inimigos durante as partidas.

Sistema de Battle Royale: assistência a partidas de amigos

Os jogadores agora terão a capacidade de assistir às partidas de seus amigos nos modos Battle Royale e Contra Squad, adicionando um elemento social e de compartilhamento de experiências ao jogo. Os espectadores podem interagir enviando emojis e curtindo as partidas, criando uma experiência mais envolvente.

Além disso, a atualização incluirá uma opção para desativar o modo espectador, proporcionando maior flexibilidade aos jogadores que preferem focar apenas em suas próprias partidas.

Combate a hackers: encerramento automático de partidas

Uma medida importante para garantir um ambiente de jogo justo é a detecção automática de hacks. Agora, quando um hack for identificado, a partida será encerrada automaticamente. No entanto, nenhuma das equipes ganhará ou perderá estrelas, evitando distorções no sistema de classificação.

Como baixar?

A a manutenção da nova atualização do Free Fire se iniciou nesta madrugada, por volta de 01h (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). O download da nova atualização Free Fire já está disponível para todos os jogadores nas lojas oficiais de aplicativos do iOS e Android. Basta acessar a loja de apps do seu cleular e atualizar.

EVITE ESSES CELULARES se você joga Free Fire...