No Free Fire, a Garena anunciou o retorno do aguardado pacote de skin "Destruição Platinada", popularmente conhecido como o pack do Lobisomem. Este retorno está programado para ocorrer neste fim de semana, trazendo aos jogadores uma nova oportunidade de adquirir essa personalização única. Veja o que fazer para resgatar seu pacote a partir desta sexta-feira, 5 de janeiro de 2024.

Como funciona o evento

Lobisomem volta ao Free Fire em 2024
Lobisomem volta ao Free Fire em 2024

O pacote "Destruição Platinada" é exclusivo para personagens masculinos e apresenta uma estética de Lobisomem, dividida em até cinco partes distintas. Para ter acesso a esse pacote e outras recompensas, os jogadores poderão participar do evento Token Royale.

O Token Royale é um evento que oferece aos jogadores a chance de obter a skin do Lobisomem, prêmios aleatórios ou tokens que podem ser trocados por outras personalizações desejadas. Cada tentativa no evento requer diamantes Free Fire, e os usuários podem desbloquear as skins principais ou tokens ao participar.

É importante ressaltar que os tokens coletados durante o evento têm uma data de validade, incentivando os jogadores a utilizá-los dentro do prazo estipulado para garantir as recompensas desejadas.

Como mudar o visual do seu personagem

Para aqueles que conquistarem a cobiçada skin "Destruição Platinada", é possível personalizar ainda mais a experiência visual. A skin possui dois visuais diferentes, e os jogadores podem alternar entre eles equipando a animação correspondente na categoria "Mudança de Visual", localizada no cofre do jogo.

Durante as partidas, o botão "Mudança de Visual" estará disponível no centro do slot de emotes, permitindo que os usuários troquem a aparência da skin conforme sua preferência, proporcionando uma experiência personalizada e única no universo do Free Fire.

Assista também...