A Garena confirmou o tão aguardado lançamento da nova skin Top Criminal Free Fire Penumbra no servidor brasileiro. Essa personalização exclusiva estará disponível através do evento Torre de Tokens, marcado para iniciar em 15 de dezembro de 2023. A expectativa é alta na comunidade, que aguarda ansiosamente para dar um upgrade estiloso aos seus personagens no jogo. Confira abaixo todos os benefícios e como garantir a sua skin.

Nova skin Top Criminal Free Fire Penumbra

Os itens da skin Top Criminal Penumbra
Os itens da skin Top Criminal Penumbra

A nova versão do Top Criminal Free Fire, denominada Penumbra, traz consigo 4 itens inéditos que podem ser equipados em personagens tanto masculinos quanto femininos.Os jogadores brasileiros podem marcar em seus calendários o dia 15 de dezembro, quando a Torre de Tokens será ativada, dando início à oportunidade de adquirir a cobiçada skin Top Criminal Free Fire Penumbra.

Qual o custo do evento?

Quanto aos custos do evento, com base na edição anterior, os giros terão os seguintes valores no Brasil:

  • 1 giro: 9 diamantes Free Fire;
  • 5 giros: 39 diamantes Free Fire.

A cada giro, os jogadores terão a chance de obter o token principal ou itens aleatórios, os quais serão automaticamente enviados para a mochila do evento. Esses itens podem serem trocados por mais giros grátis, dandomais oportunidades para você conquistar a tão desejada skin Top Criminal Penumbra.

Como funciona o evento

Como pegar a skin Top Criminal Fre Fire Penumbra
Como pegar a skin Top Criminal Fre Fire Penumbra

1. Gire para receber recompensas ou tokens especiais. Os tokens especiais são essenciais para coletar o grande prêmio.

2. As recompensas obtidas serão armazenadas na mochila, exceto os tokens.

3. Os jogadores têm a opção de selecionar itens na mochila para trocar por giros adicionais.

4. Ao final da temporada do royale, as recompensas ainda presentes na mochila serão automaticamente transferidas para o cofre.

Via