A próxima atualização que teremos será a 4.4 de Genshin Impact, que contará com mais um capítulo envolvendo a região de Fontaine. Como já está liberada a versão beta de Genshin Impact 4.4, vários vazamentos estão ocorrendo. Recentemente, foram revelados os banners dos personagens jogáveis que serão lançados, além dos banners de armas.

No primeiro banner de personagens jogáveis em Genshin Impact 4.4 já se sabe que Xianyun (Retentora de Nuvem) e Gaming serão lançados. Entretanto, ainda não há certeza se Xiao, Nahida e Yae Miko estarão presentes nesta atualização.

Genshin Impact 4.4: Calendário de banner de personagens

Os personagens Xianyun e Gaming podem ser lançados pela HoYoverse em Genshin Impact 4.4. Fonte: HoYoverse
Os personagens Xianyun e Gaming podem ser lançados pela HoYoverse em Genshin Impact 4.4. Fonte: HoYoverse

De acordo com os vazamentos sobre a próxima atualização, Genshin Impact 4.4, teremos os seguintes banners de personagens jogáveis:

  • Banner de personagens da primeira fase (31 de janeiro a 21 de fevereiro) de Genshin Impact 4.4: Xianyun/Retentora de Nuvem (5 estrelas, Anemo, Catalisador), Nahida (5 estrelas, Dendro, Catalisador), Noelle (4 estrelas, Geo, Espadão), Faruzan (4 estrelas, Anemo, Arco), Gaming (4 estrelas, Pyro, Espadão).
  • Banner de personagens da segunda fase (21 de fevereiro a 13 de março) de Genshin Impact 4.4: Xiao (5 estrelas, Anemo, Lança), Yae Miko (5 estrelas, Electro, Catalisador), Xinyan (4 estrelas, Pyro, Espadão), Ningguang (4 estrelas, Geo, Catalisador), Yaoyao (4 estrelas, Dendro, Lança).

De acordo com o vazador dimbreath, Nahida pode ser lançada junto com Xianyun e Gaming no banner de personagens da primeira fase de Genshin Impact 4.4. Segundo ele, Xiao será lançado junto com Yae Mikio na segunda fase da atualização 4.4 de Genshin Impact.

Caso não saiba, Xianyun, mais conhecida como Retentora de Nuvem, é uma personagem lendária da região de Liyue.

Atenção: As informações acima e abaixo são baseadas no anuncio oficial da HoYoverse.

Calendário de banner de armas na atualização 4.4 de Genshin Impact

Segundo os vazamentos recentes sobre a versão 4.4 de Genshin Impact, haverá os seguintes banners de armas:

  • Banner de armas da primeira fase (31 de janeiro a 21 de fevereiro) de Genshin Impact 4.4: catalisador Chamado Ecoante da Garça (5 estrelas), catalisador Sonhos Flutuantes das Mil Noites (5 estrelas), Lança de Millelith (4 estrelas), Espada do Sacrifício (4 estrelas), Espadão do Sacrifício (4 estrelas), catalisador "Memórias de Sacrifício" (4 estrelas), Arco do Sacrifício (4 estrelas).
  • Banner de armas da segunda fase (21 de fevereiro a 13 de março) de Genshin Impact 4.4: catalisador Prova de Kagura (5 estrelas), Lança de Jade Primitiva (5 estrelas), espadão "Espada Antiga de Millelith" (4 estrelas), espada "Rugido do Leão" (4 estrelas), Lança de Favonius (4 estrelas), catalisador "Sinfonia dos Indolentes" (4 estrelas), arco "Ultimo Acorde" (4 estrelas).

Lançamento e disponibilidade

Especula-se que Genshin Impact 4.4 será lançado no dia 31 de janeiro de 2024 nas plataformas PlayStation, PC, Android e iOS. Note que atualmente o jogo possui os recursos de cross-save e modo multiplayer, permitindo que se jogue utilizando o mesmo progresso em dispositivos distintos.

O que achou desta publicação sobre o lançamento banners de personagens e armas da atualização 4.4 de Genshin Impact? Comente abaixo e compartilhe conosco caso haja alguma novidade ou precisa ser corrigido algo.