Genshin Impact receberá uma nova atualização no sistema de artefatos. Desde o lançamento do jogo, os artefatos são uma das principais maneiras de aprimorar os personagens, aumentando as estatísticas e proporcionando efeitos únicos, melhorando a performance durante as batalhas. Por conta disso, sempre houve pedidos por parte dos jogadores para melhorar o uso dos artefatos no RPG de mundo aberto da HoYoverse e agora o estúdio está atendendo há alguns pedidos.

Atualização no sistema de carregamento de artefatos

Atualização no sistema de carregamento de artefatos em Genshin Impact é vazada. Fonte: HoYoverse
Atualização no sistema de carregamento de artefatos em Genshin Impact é vazada. Fonte: HoYoverse

Recentemente no subreddit Genshin Impact Leaks, o usuário "SexWithDoctorRatio" revelou um vazamento de MadCroiX, que mostra informações sobre a atualização do sistema de carregamento de artefatos. Haverá dois métodos de utilizar artefatos: o "carregamento rápido" ("quick loadouts") e o "carregamento personalizado" ("custom loadouts").

Os carregamentos rápidos irão carregar automaticamente artefatos com base nas recomendações de artefatos de Genshin Impact. Já o carregamento personalizado irá permitir que o jogador defina parâmetros específicos de carregamento de artefatos, definido estatísticas e sub-estatísticas.

Artifact Loadouts via MadCroiX
byu/SexWithDoctorRatio inGenshin_Impact_Leaks

A atualização do sistema de artefatos é uma das várias implementaões de qualidade de vida feitas pela HoYoverse em Genshin Impact. Na atualização 4.1 do jogo, teremos a adição da revisão das comissões diárias, trazendo uma nova alternativa para os jogadores ganharem Gemas Essenciais.

Outra novidade que o estúdio irá trazer para Genshin Impact é o "desafio rápido", que permite ao jogador desafiar chefes semanais do jogo antes de completar a história.

Lançamento e disponibilidade

A atualização do sistema de carregamento de artefatos será implementada na atualização 4.4 de Genshin Impact, que está prevista para ser lançada dia 31 de janeiro de 2024.