Em Genshin Impact as Key Sigils ("Chaves Sigilo") são necessárias para o ritual que abre o portal para a região de Enkanomiya. Este ritual precisa ser realizado o mais rápido possível para que Enkanomiya não corrompa a terra de Sangonomiya. Quanto mais tempo passar, mais a ilha se transformará em um deserto e os monstros lá selados poderão ser libertados.

Para facilitar a missão de encontrar as Key Sigils, o jogo possui um marcador para mostrar a direção que os jogadores devem ir de acordo com o mapa. Entretanto, um destes marcadores está no meio do mar. Embora seja esquisito, isso não é um bug. Confira abaixo como conseguir as Key Sigils em Genshin Impact.

Como achar as Key Sigils que restam em Genshin Impact

Há duas Key Sigils que precisam ser obtidas para completar a missão e realizar o ritual para acessar Enkanomiya. Uma delas está localizada em "Fin", enquanto a outra está em "Heart". Encontrar a chave em "Fin" não é difícil, pois ela está visível a olho num. Porém, as outras Key Sigils podem ser uma tarefa mais difícil, pois é necessário se lembrar da quest The Moon Bathed-Deep.

Como achar as Key Sigils que restam em Genshin Impact.
Como achar as Key Sigils que restam em Genshin Impact.

O marcador que mostra a localização das "Key Sigils" diz que existe um item na água. Porém os jogadores podem encontrar essa chave sub a água, mais especificamente em "Heart" de Watatsumi. Para entrar neste local, o jogador precisa ir até o local marcado (ponto de referência: grande cachoeira que pode ser vista do lado direito da caverna).

Quando o jogador entrar no local, ele irá encontrar três Fatui. Derrote-o e caminhe até a chave no meio do altar para obtê-la.

Como achar as Key Sigils que restam em Genshin Impact.
Como achar as Key Sigils que restam em Genshin Impact.

Para a segunda Key Sigil, utilize o Teleport Waypoint que fica no lado norte da ilha. Depois, viaje até o local designado pelo marcador. O item poderá ser encontrado em um penhasco entre dois altares de pedra. No caminho haverá muitos Ruin Machines.

Após obter as duas primeiras chaves, o jogador deverá ativar dois altares. Para isso, volte para a ilha Watatsumi e siga o marcador no mapa. Você encontrará dois pontos azuis onde estão os altares. Utilize as chaves para quebrar o selo. Depois de fazer o ritual, o jogador terá acesso à região de Enkanomiya.

O que é a Ilha de Enkanomiya de Genshin Impact?

Enkanomiya é uma enorme ilha localizada na região de Inazuma. Ancestrais da Ilha Watatsumi viveram lá e hoje há ruínas dessa antiga civilização. À medida que os jogadores vão descobrindo os mistérios de Enkanomiya, irão entrar no subsolo da região e terão de utilizar o Dainichi Mikoshi, uma espécie de sol artificial desenvolvido pela antiga civilização.

Na Ilha de Enkanomiya há criaturas vivendo nas profundezas de suas águas, os Dragartos das Profundezas. Além deles, também haverá inimigos no Abismo, os Bardos do Abismo, que utilizam Chamas Abismais para causar danos independentemente de haver um escudo ou não.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch. Dia 28 de maio, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.