Além de novos personagens, uma das coisas que os fãs de Genshin Impact mais gostam são skins. Até o momento, a miHoYo lançou somente quatro skins no jogo, sendo que duas delas irão chegar na atualização 2.4. Porém, de acordo com os vazamentos, teremos mais algumas skins, a de Diluc e a de Fischl.

Após pouco mais de 1 ano, Genshin Impact teve diversos personagens lançados. A cada atualização, a miHoYo costuma trazer de 2 a três personagens para o jogo, mas infelizmente não se pode dizer o mesmo quanto a frequência de lançamento de skins. Em 2021 tivemos as skins de Bárbara e Jean com tema de verão na atualização 1.6 de Genshin Impact. Em dezembro do ano passado, rumores já disseram que Ningguang e Keqing ganhariam skins na atualização 2.4 do game, mas agora vazamentos sugerem que Diluc e Fischl de Mondstadt receberão suas skins também.

Genshin Impact: skins de Diluc e Fischl

Recentemente, no subreddit "Genshin_Impact_Leaks", o usuário "No-Lifeguard4399" postou uma captura de tela de um fórum chinês feita supostamente pelo leaker (pessoa que revela informações antes do anúncio oficial) "Uncle DD", onde afirmou-se que as próximas skins de Genshin Impact serão de personagens da região de Mondstadt. Trata-se de Diluc e Fischl.

Acredita-se que o lançamento de uma nova skin de Fischl possa significar o relançamento de seu banner em Genshin Impact, já que o personagem esteve ausente por vários meses. Fischl foi o personagem principal no primeiro grande evento de Genshin chamado "Unreconciled Stars".

Para quem não conhece, Diluc participou da história principal na primeira região do jogo, onde na época tinha um papel importante no enredo.

Lançamento e disponibilidade

As skins de Diluc e Fischl deverão ser lançadas após a estreia das de Ningguang e Keqing, que chegam na atualização 2.4 de Genshin Impact que iniciará no dia 5 de janeiro de 2022. Porém, infelizmente ainda não se tem estimativa alguma para o lançamento, pois a única informação que temos é sobre a chegada das skins, nada mais.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch. Dia 28 de maio, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.