O estúdio miHoYo está preparando várias novidades grandes para os próximos dias. Na atualização 1.5, os desenvolvedores adicionaram a continuação do enredo do jogo como sempre, além das personagens Eula e Yanfei. Agora, os fãs do game já estão ansiosos pela atualização 1.6 de Genshin Impact que deverá ser disponibilizada nas próximas semanas.

Embora a ansiedade seja grande, ainda há um tempo considerável até que a atualização seja lançada, e caso você seja um jogador que acompanha todas as novidades acerca do jogo, deverá saber que as atualizações que virão serão interessantes. Já se sabe muito sobre o que virá na atualização 1.6, conforme foi dito no Q&A promovido pela miHoYo (confira os detalhes aqui), agora foram revelados mais algumas informações sobre o update.

Vazamentos da atualização 1.6 de Genshin Impact: Skins de Jean e Bárbara são vazadas

Neste final de semana foram revelados pelo perfil Project Celestia no Twitter as skins de Jean e de Bárbara. Confira abaixo a roupa de Jean, conhecida como Sea Breeze:

Jean, conhecida como Sea Breeze. Fonte: Project Celestia (Twitter)
Jean, conhecida como Sea Breeze. Fonte: Project Celestia (Twitter)

Agora temos a skin de Barbara, conhecida como Summertime Sparkle.

Barbara, conhecida como Summertime Sparkle. Fonte: Project Celestia (Twitter)
Barbara, conhecida como Summertime Sparkle. Fonte: Project Celestia (Twitter)

Até o momento, só se sabe como os jogadores poderão adquirir a skin de Summertime Sparkle. De acordo com as informações, ela pode ser adquirida no evento Echoing Narration.

Lançamento e disponibilidade

Acredita-se que a atualização 1.6 de Genshin Impact ocorra no dia 9 de junho.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch. Agora, dia 28 de maio, Genshin Impact finalmente irá ganhar uma versão para PS5.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game. O título da miHoYo chegou a concorrer como melhor jogo de RPG do ano no The Game Awards e no Brazil Game Awards de 2020, porém acabou perdendo para Final Fantasy VI Remake em ambas as premiações.