Há uma semana atrás, houve o vazamento de informações sobre as skins de Ningguang e Keqing. As personagens deverão ser lançadas na atualização 2.4 e uma delas teve mais um vazamento. A arte da skin de Ningguang acabou sendo revelada por um leaker (pessoa que solta informações antes dos anúncios oficiais).

Mesmo que Ningguang não seja uma personagem 5 estrelas, a personagem faz parte da história de Liyue e do viajante. No geral, ela é muito semelhante aos papéis anteriores de Ohara, como Beatrice em Umineko.

Devido ao papel, design de personagem e os atores responsáveis pela sua voz, Ningguang tornou-se um dos personagens mais populares em Genshin Impact. Por conta disso, não é de se estranhar que ela seja a terceira a conseguir uma skin alternativa após Jean e Bárbara.

Genshin Impact 2.4: Arte de Ningguang Skin é vazada

Quanto mais nos aproximamos da live streaming da miHoYo sobre a atualização 2.4 de Genshin Impact, mais informações acabam sendo reveladas de forma antecipada. Hoje foi vazada a arte oficial da nova skin de Ninggung graças ao tweet de Papatronic_C. Confira abaixo.

Arte da skin de Ningguang vazada. Fonte: Papatronic_c (Twitter)
Arte da skin de Ningguang vazada. Fonte: Papatronic_c (Twitter)

Como conseguir a nova skin de Ningguang de graça?

A nova skin da personagem de 4 estrelas Ningguang poderá ser obtida gratuitamente por um período limitado. Isso irá acontecer durante a atualização 2.4. Para obter de graça a nova skin de Ningguang, será necessário completar o evento principal da versão 2.4 de Genshin Impact, da mesma forma como ocorreu com a skin de Bárbara na atualização 1.6.

Disponibilidade

A atualização 2.4 que será lançada no início de janeiro de 2022, logo depois do ano novo.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch. Dia 28 de maio, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.