Ao que parece, Kazuha poderá retornar na atualização 2.4 de Genshin Impact. Geralmente, a repetição de um banner significa que a história será centrada no personagem que está voltando ao jogo. Pensando desta forma, os jogadores já estão se perguntando onde Kazuha se encaixa na atualização 2.4 de Genshin Impact.

Kazuha é um personagem 5 estrelas Anemo e foi o primeiro personagem jogável da região de Inazuma. Se as informações vazadas se confirmarem, seu relançamento será o primeiro de Inazuma.

Como você pode ver na atualização 2.3, a nova mecânica de relançamento da miHoYo pode influenciar a história de Genshin Impact. Um exemplo disso é o relançamento de Albedo e Eula, onde ambos fazem parte do enredo. Pensando na questão da dupla de personagens, o retorno de Kazuha só poderá acontecer se tivermos outro para fazer par com ele. Como ainda não houve nenhum vazamento de personagens para a atualização 2.4, é complexo supor que Kazuha retornará.

Genshin Impact 2.4: Kazuha pode retornar em Enkanomiya

Kaedehara Kazuha. Fonte: miHoYo
Kaedehara Kazuha. Fonte: miHoYo

Os vazamentos dizem que Kazuha irá retornar na atualização 2.4 com o lançamento de uma nova área de Inazuma, Enkanomiya. Kasuha é considerado um aliado e amigo de residentes de Watatsumi como Gorou e Sangonomiya Kokomi.

De acordo com o minerador de dados Project Celestia, áudios vazados indicam uma missão de Kazuha indicando um prólogo na versão atual de Genshin Impact. Ao mesmo tempo, vazamentos da atualização 2.4.

Lançamento e disponibilidade

Ainda não sabemos exatamente quando Shenhe será lançado em Genshin Impact, mas muitos acreditam que o personagem virá na atualização 2.4 que será lançada no início de janeiro de 2022, logo depois do ano novo.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch. Dia 28 de maio, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.