O Fortnite recebeu uma nova atualização nesta terça-feira, dia 9 de abril. A versão 29.20 trouxe algumas mudanças que os jogadores devem acabar percebendo durante os próximos dias ou horas. A Loja de Itens foi a parte mais afetada nesta atualização. Em resumo, agora não teremos mais o sistema de categorização em cores para os cosméticos. Em breve, a Epic Games também promete inserir datas de rotação para cada item da loja.

Fortnite não tem mais categorização de cosméticos por cores

Uma das mudanças mais significativas é a aposentadoria do sistema de categorização baseado em cores e nomes para os itens cosméticos. Isso significa que não vamos mais classificar os itens com base em suas raridades, como era feito com as cores e nomes inspirados no universo do Battle Royale.

De qualquer forma, a Epic garante que a Loja ainda vai oferecer uma ampla gama de cosméticos de diferentes séries, como Ícones e Lendas dos Jogos, para ajudar você a encontrar seus itens favoritos.

Em breve: datas de rotação para cada item

Uma das novidades mais aguardadas é a introdução das datas de rotação individualizadas para cada item na Loja. Recentemente, foi removido o tempo de renovação geral da Loja, mostrando agora o tempo de rotação de acordo com o fuso horário de cada jogador.

A partir do final de maio de 2024, será adicionado a data prevista para cada item sair da rotação da Loja. Essa informação estará disponível na página de descrição de cada item, garantindo mais transparência e planejamento para os jogadores.

Fonte