O LEGO Fortnite chegou com tudo e, em comemoração, a Epic Games está oferecendo uma skin totalmente gratuita para os jogadores curtirem a novidade em grande estilo. O presente especial é oferecido a todos que conectarem as contas da Epic e da LEGO. Confira como resgatar sua skin.

Como resgatar a skin gratuita de LEGO Fortnite

A skin "Eloá Exploradora" pode ser resgatada por todos os jogadores, desde que os passos sejam seguidos corretamente. A personagem ficará disponível para o modo battle royale e também para o modo LEGO, possuindo um estilo diferente neste último. O processo é rápido e simples. Veja abaixo cada etapa.

  • Passo 1: Entre na sua conta Epic através deste link.
  • Passo 2: Na sua Conta, acesse a opção "Aplicativos e Contas".
  • Passo 3: Na opção "Conta Lego" clique em Conectar.
  • Passo 4: No site da LEGO, crie uma conta ou faça o login em uma existente.
  • Passo 5: Você verá a pagina de conexão entre os perfis.

LEGO Fortnite

Com 95 quilômetros quadrados de espaço jogável, 19 vezes o tamanho da ilha do modo battle royale, LEGO Fortnite já está disponível, permitindo que os jogadores tenham uma nova experiência no título da Epic Games. O novo modo oferece elementos de sobrevivência e criação, permitindo que os jogadores explorem um grande mundo aberto.

Em LEGO Fortnite, é possível construir abrigos, coletar recursos, recrutar ajudantes, explorar cavernas e realizar diversas outras ações, enquanto muitos inimigos podem aparecer no seu caminho. Com a possibilidade de se aventurar sozinho ou com amigos, o modo de jogo conta com personagens famosos do jogo da Epic Games. Confira abaixo o trailer oficial do novo crossover.